Rampage segue como destaque nas vendas da Ram

Modelo manteve vendas acima de 2.000 unidades pelo segundo mês consecutivo

A Ram encerrou a primeira metade de 2025 com uma robusta performance comercial, tendo como destaque a Rampage. A única picape da marca desenvolvida e produzida fora da América do Norte teve mais de 2.000 unidades emplacadas em junho, segundo mês consecutivo em que esse volume expressivo foi alcançado. Além disso, a Rampage Big Horn 2.2 turbodiesel de 200 cv, a nova porta de entrada da Ram, superou o volume total de 1.500 unidades vendidas neste ano (ANDRÉ MARINHO – JORNALISTA)

Rampage Night Edition

O sucesso da Rampage foi um dos elementos que garantiu o aumento da participação de mercado da Ram em relação ao primeiro semestre de 2025, alcançando 1,2% em junho. Quando é considerado somente o segmento de picapes, a participação da Ram no mesmo período sobe para 6,3%. A Rampage continua presente no Top 5 das picapes compactas e médias mais vendidas do país. 

No acumulado do ano, a Ram continua liderando o segmento de picapes grandes, também conhecido como fullsize, com 66,3% de participação. A Ram 3500 continua como a picape grande mais vendida do país com 942 unidades no período seguida da nova Ram 1500, com 848 unidades. Somando todos os modelos fullsize da marca do carneiro montanhês, são 1.890 picapes vendidas no primeiro semestre de 2025.  

Por dentro da Rampage

Junho também marcou a revelação da nova Ram 3500 ao público, durante o Festival Interlagos, em São Paulo. A picape mais poderosa do Brasil foi apresentada em primeira mão na versão Laramie Night Edition antes de seu lançamento oficial, que ocorrerá em agosto junto com o restante da linha Heavy Duty. A nova 3500 estreia o novo motor Cummins® High-Output 6.7 de 436 cv e 1.458 Nm (148,7 kgfm) de torque acoplado a uma nova transmissão automática de 8 velocidades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *