SAIBA QUAIS OS CARROS MAIS ECONÔMICOS DO BRASIL ATÉ R$ 100 MIL 

carros econômicos fazem a diferença no congestionamento

Baixo consumo de combustível é sonho de todo brasileiro que gosta de carro. O ranking aqui é baseado em dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Veja com calma porque é útil para quem precisa trabalhar diariamente com um carrom como motoristas de aplicativos (Uber, 99, etc), táxi ou frotistas de empresas.

Onix Plus sedan

Chevrolet Onix Plus: Esta opção de sedan alcança um consumo energético na cidade de 9,2 km/l usando etanol e 13,5 km/l com gasolina. Uma escolha interessante pela economia e pelo conforto oferecido.

Novo Polo: líder de vendas entre os veículos de passeio

Volkswagen Polo TSI: Com um motor 1.0 turbo flex, o Polo não só oferece economia de combustível, mas também entrega uma performance superior, ideal para quem valoriza um carro ágil e eficiente.

Perfil do sedan Cronos, da Fiat

Fiat Cronos Drive 1.0: Espaço e economia são os pontos fortes deste modelo. Com um amplo porta-malas, se apresenta como uma ótima opção para quem precisa de espaço além da economia.

PEUGEOT 208

Peugeot 208 Like 1.0 MT: Segundo mais econômico até R$ 100 mil, o 208 da Peugeot apresenta um design atrativo e bons índices de consumo, ideal para quem busca economia sem abrir mão do estilo.

Renault Kwid

Renault Kwid Zen: O modelo se destaca como o mais econômico do país, perfeito para uso diário e com um consumo realmente baixo, ideal para maximizar os ganhos de motoristas de aplicativo.

SAIBA ESCOLHER – A decisão de escolher um carro eficiente e econômico vai além de apenas poupar dinheiro. Significa também menos tempo e dinheiro gastos em reabastecimentos.  Essa escolha do carro deve ser uma combinação de custo-benefício, eficiência de combustível e conforto ao dirigir, especialmente se o veículo for usado profissionalmente por longos períodos. Recomendo sempre também um test drive para conferir ergonomia, espaço e conforto, que também fazem a diferença no cotidiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *