Rampage comemora um ano no mercado brasileiro; confira unidades vendidas

Versões da Rampage

Com uma trajetória de sucesso, a Rampage celebra seu primeiro aniversário. Com apenas um ano presente em alguns mercados da América do Sul, o modelo já superou a marca de 20 mil picapes vendidas na região. Além do sucesso no Brasil, o modelo também é comercializado em outros mercados, como Argentina e Chile

Rampage na pista

Falando especificamente do Brasil, a Rampage já vendeu mais de 19 mil unidades nos primeiros doze meses de sua comercialização. Se considerarmos somente 2024, já são pouco mais de 10 mil unidades no acumulado do ano até aqui e presença constante no ranking de picapes mais vendidas. Os números mostram todo o sucesso da picape em seu primeiro ano completo de vendas.

E a chegada da primeira picape da Ram concebida e desenvolvida no Brasil, elevou a presença da marca em território nacional. Considerando o acumulado de vendas de 2024 em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento da Ram é de 205%. Definitivamente, a Rampage posicionou a Ram em um novo lugar no mercado brasileiro, com um patamar de vendas mensais. 

Você teria a Rampage?

E tudo isso em um ano muito especial para a Ram, pois em 2024, no mês de outubro, a Ram comemora 15 anos como marca independente. E, nada melhor para comemorar essa data do que vendas e números inigualáveis, pois muito além do crescimento nos emplacamentos, a Ram cresceu também a sua rede e hoje conta com 125 concessionárias pelo Brasil.

Rampage é feita na fábrica de Goiana, Pernambuco

Desenvolvida no Polo Stellantis de Goiana (PE), a picape reforçou os atributos de força, capacidade, luxo e tecnologia que estão sempre presentes nas picapes Ram, mas agora dentro de um novo segmento de mercado para a marca e muito importante para o Brasil e de toda a América do Sul. Apoiados por times internacionais, o projeto da Rampage foi realizado por mais de 800 engenheiros e técnicos no Brasil, superando 1,2 milhão de horas de desenvolvimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *